Arkane Studios afirma que Prey não terá problemas de desempenho no lançamento no PC

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA2L1BSRVktZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

Dishonored 2 ganhou como o "o jogo com a pior otimização de 2016" , prêmio do site DSOGaming, Dishonored 2 tem um desempenho horrivel na plataforma PC. Naturalmente, os jogadores de PC ficaram um pouco preocupados com o próximo jogo no qual o Arkane Studios está trabalhando,chamado Prey. No entanto, o diretor criativo Raphael Colantonio alegou que Prey não vai sofrer problemas de desempenho semelhantes no PC.

Raphael Colantonio disse em uma entrevista para o GameInformer:

"Nós tivemos um lançamento não muito bem no PC com Dishonored 2. No desenvolvimento, você nunca sabe exatamente o que você vai ver, especialmente no PC com tantas configurações e outras coisas. Infelizmente, é o que é - ele diz, então conseguimos consertar e agora ele funciona muito bem. Claro, estamos pagando uma dupla atenção para garantir que desta vez a versão para PC seja realmente impecável quando lançar. "

Quando perguntado como Arkane Studios vai se certificar de que a versão para PC não vai sofrer de problemas de desempenho, Colantonio acrescentou:

"Um pouco mais de Q&A time, e também é uma engine diferente e as restrições são diferentes. No caso do Dishonored 2, criamos uma nova engine , mesmo que seja baseado no idTech, a maior parte dele foi refeita. O risco não é o mesmo. No caso de Prey estamos usando o CryEngine e é um mecanismo que já vem com material antes. Portanto, não é a mesma configuração. Mas, no entanto, estamos conscientes do problema; Já estávamos, mas nos pegou de surpresa. Desta vez, estaremos prestando mais atenção com certeza. "

R2RzUF9qeXJqQkk=

Prey será lançado em 2017.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque