Yonder: The Cloud Catcher Chronicles anunciado para PC e PS4

#Notícia Publicado por GTBR, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzExL1lvbmRlci1Bbm4tUFM0LVBDLmpwZw==

A Prideful Sloth, um estúdio australiano, liderado por um trio sendo eles, anteriormente, um produtor da Activision, um artista do Rocksteady Studios e um programador sênior da Rocksteady, anunciaram Yonder: The Cloud Catcher Chronicles, um jogo de aventura em mundo aberto para PC e PlayStation 4 que deve ser lançado no segundo trimestre de 2017.

O game irá aparecer na PlayStation Experience 2016 este fim de semana.

O jogo é situado em uma ilha gigante chamada "Gemea", descrita como uma "fronteira rica e vibrante" com oito ambientes distintos que vão desde praias tropicais ensolaradas a cúpulas nevadas, com sua própria flora e fauna, juntamente com as estações mudando e um ciclo de dia-noite.

Os jogadores assumirão o papel do herói, que descobrirá os segredos e mistérios das ilhas e embarcará em uma jornada de auto-descoberta ao salvar Gemea e seu povo. Ao fazê-lo, os jogadores se unirão com os Sprites, "criaturas etéreas que são a única coisa capaz de dispersar a escuridão".

As cidades de Gemea estão repletas de moradores amáveis ​​que enfrentaram muitas dificuldades desde a chegada da morte. Os jogadores podem construir relacionamentos com os locais, contribuindo para a ilha através da agricultura, artesanato, cozinha, pesca, fabricação de cerveja, e assim por diante, a fim de ganhar recompensas, como recursos para uma nova fazenda.

cG9xVXREVFFWVTA=

GTBR
GTBR
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,