Valkyria Revolution chegará ao ocidente na metade de 2017

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNjMxLzMxNjA5NTA0MTE1XzFjYjBmZjA4ODRfei5qcGc=

Valkyria: Azure Revolution está chegando à América do Norte através da Sega e na Europa via Deep Silver como Valkyria Revolution no segundo trimestre de 2017, anunciou a Sega. Será lançado fisicamente e digitalmente para PlayStation 4 e Xbox One, e digitalmente para PS Vita.

Descrita como uma "revolução" do universo tradicional de Valkryia Chronicles, Valkyria Revolution é definida em um cronograma alternativo baseado na era da industrialização europeia e afasta-se da tradicional jogabilidade de estratégia baseada em turnos da série para um novo híbrido de combate em tempo real.

Aqui está uma breve descrição do jogo:

Literalmente uma revolução com relação aos títulos anteriores, Valkyria Revolution se passa em um tempo, continente e em um universo alternativos. No entanto, há alguns traços similares: ragnite o mineral de cor azul-celeste com propriedades mágicas está de volta nesse jogo; também retornam os Valkyria, últimos representantes de uma raça antiga de semi-deuses mágicos e altamente destrutivos.

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL2dhbGxlcnkvYWxidW1zL3ZhbGt5cmlhLXJldm9sdXRpb24vZGVjZW1iZXItMTQtMjAxNi9WYWxreXJpYS1SZXZvbHV0aW9uXzIwMTZfMTItMTQtMTZfMDAxLmpwZw==

Valkyria Revolution mostra como uma fagulha é tudo o que é preciso para começar o inferno da guerra e você poderá ver essa experiência em primeira mão. Cinco amigos de longa data consumidos por vinganças pessoais jogam um continente inteiro em uma guerra terrível, sacrificando as vidas de incontáveis inocentes por um causa baseada em meias-verdades distorcidas e mentiras. Esse "Círculo dos Cinco" usa sua influência combinada em suas posições políticas e militares para motivar sua pequena terra natal bloqueada economicamente para se erguer e se tornar uma poderosa resistência contra seus opressores imperialistas.

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL2dhbGxlcnkvYWxidW1zL3ZhbGt5cmlhLXJldm9sdXRpb24vZGVjZW1iZXItMTQtMjAxNi9WYWxreXJpYS1SZXZvbHV0aW9uXzIwMTZfMTItMTQtMTZfMDAyLmpwZw==

Uma dança com a morte - Transformando a maré da batalha em Valkyria Revolution está Brunhilde, uma última do Valkyrur antigo e poderoso, seres mágicos com poder quase ilimitado. Ela está ligada por juramento às forças inimigas e os jogadores terão que descobrir como derrotar ela.

Prepare-se para LeGION - Valkyria Revolution tem um novo sistema de batalha que mistura combate em tempo real e estratégia tática. Os jogadores podem assumir o controle do campo de batalha usando combos ou táticas astutas e encontrar um equilíbrio entre eles é a chave para se destacar nas escaramuças.

O engenho da guerra - Através da adversidade vem grande engenharia, e com uma pátria sitiada, os jogadores terão atualizar suas armas existentes através de ramificação caminhos de personalização.

Um novo caminho pintado - Valkyria Revolução tem um olhar refinado graças ao novo motor de renderização Gouache, dando aos gráficos uma textura única.

Compositor clássico - Valkyria Revolution tem uma vibrante trilha sonora trazida à vida pelo talentoso compositor Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger, Stella Glow).

IMAGEaHR0cHM6Ly9jOC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNDc0LzMwNzk5NzA0NjYzXzRlYzJlYTU5N2UuanBn

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEyL1ZhbGt5cmlhLVJldm9sdXRpb24tV2VzdC1RMi0yMDE3LmpwZw==

Valkyria Revolution vai chegar às Américas e à Europa no outono (metade) de 2017. A versão de PS4 e Xbox One estará disponível em cópia física e digital em todas as regiões, mas a versão de PS Vita será apenas digital para todas as regiões.

Lucks13
Lucks13