Foi confirmado que o Nintendo Switch suporta ambos (Vulkan e OpenGL 4.5). O Khronos Group certificou que o console é Vulkan 1.0 *conformant implementation. Além disso mostram o sistema operacional como Nintendo OS e isso funciona como Vulkan 1.0.1.0 CTS (o que na pratica é melhor). O Switch está listado por atingir OpenGL 4.5 e OpenGL ES 3.2 também por *conformance.
Esse monte de conversa técnica significa muitas coisas boas para os futuros proprietários do Nintendo Switch. Isto significa essencialmente que os desenvolvedores devem ter maior facilidade de criar jogos para o sistema.
IMAGEaHR0cDovL2dvbmludGVuZG8uY29tL3N5c3RlbS9maWxlX3VwbG9hZHMvdXBsb2Fkcy8wMDAvMDIwLzkwOC9tZWRpdW0vU3dpdGNoLVZ1bGthbi04NDB4NDM1LnBuZw==
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PCA Ascensão do Ronin ganha novos detalhes sobre travessia e missões do mundo abertoSérie de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraenteNova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataformaNova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series