Rumor:Gamestop poderá anunciar recompensas para Nintendo Switch e pré-venda de Breath Of the wild na proxima

#Notícia Publicado por firstgamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLmdhbWV6b25lLmNvbS91cGxvYWRzL2ltYWdlL2RhdGEvMTIxMTQ5Mi9hcnRpY2xlX3Bvc3Rfd2lkdGhfU2NyZWVuX1Nob3RfMjAxNi0xMi0yOV9hdF8xMS4xMy4xOF9BTS5wbmc=

Um insider nos deu uma atualização sobre quando GameStop vai começar a mostrar recompensas bônus para Switch e também esperar The Legend of Zelda: Breath of the Wild em pré-venda.

O YouTuber conhecido como GoNintendo famoso por MUITOS rumores depois confirmados como reais ,revelou que um amigo fonte próxima que vaza muitos rumores com precisão, confirmou que o varejista de eletrônicos, GameStop, estará se preparando recompensas para o Switch Nintendo muito em breve. De acordo com o insider, as lojas de GameStop receberam um email que detalha que os artigos relacionados à promoção para o Switch estarão chegando logo.

Especificamente, "cartazes, estandes, caixas de exibição e mais" estarão aparecendo nas lojas na próxima semana. Isso significa que também talves poderíamos obter mais informações sobre as especificações do Switch - especialmente com a aparência de caixas de exibição!

O e-mail não parou por aí, porém, com relação a The Legend of Zelda: Breath of the Wild foram rumores de atrelados ao seu Q1 2017 data de lançamento, parece que o jogo estará disponível para pré-venda muito em breve - pelo menos de acordo com o e-mail. Infelizmente a Gamestop vai permitir que você pré-encomende do jogo porém com uma data de lançamento não confirmada. A data de lançamento do Breath of the Wild no Switch ainda está por ser definida Você pode ouvir por si mesmo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=tacbfZPKcRU

firstgamer
firstgamer
, são paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque