[Rumor] Cyberpunk 2077 terá veiculos voadores; e CD Projekt Red busca triplicar o número de funcionários

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMC8xOTIweDEwODBfR0lSTC1DUDc3LWRzMS02NzB4Mzc3LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Ao olhar para uma lista de empregos no site da desenvolvedora, um usuário do Neogaf percebeu que o desenvolvedor está procurando um programador de jogabilidade para se juntar ao seu estúdio em Varsóvia. Além disso, a pessoa nesta posição iria cooperar com a equipe de level design para "criar toda a arquitetura do veículo relacionados com o código, e a física de dirigir/voar nesses veículos." Obviamente, esta é uma grande notícia porque sugere fortemente que Cyberpunk 2077 terá algum tipo de condução e característica de vôo nele, ou no mínimo, a CD Projekt Red está brincando/testando com a idéia de adicionar esses sistemas para o jogo.

Mas espere, há mais. Outra listagem para um Gameplay Designer mostra que a desenvolvedora também está se expandindo agressivamente. De acordo com a lista, o outro estúdio da desenvolvedora, localizado em Cracóvia, que foi fundado em 2013 e funciona como um estúdio criativamente independente que trabalha em estreita colaboração com a equipe de Varsóvia em suas propriedades principais (como Cyberpunk 2077), também visa dobrar ou mesmo triplicar seu tamanho em um tempo muito curto.

De acordo com o site do CD Projekt Red, o estúdio de Cracóvia possui atualmente cerca de 30 funcionários, o que significa que poderia estar pulando em qualquer lugar de 60-90 no futuro próximo.

Lucks13
Lucks13
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque