Red Dead Redemption 2: Fãs preocupados com suposição de 3 protagonistas

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEwL1JlZC1EZWFkLVJlZGVtcHRpb24tMi1SZXZlYWwxLmpwZw==

Alguns dias atras, um suposto vazamento por um usuário do 4Chan, responsável por antecipar várias informações de conteúdos que chagaram a GTA On-line, divulgou que Red Dead Redemption 2 contará com 3 protagonistas, e que John Marston não estará no jogo (de forma jogável).

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucmRyMi5vcmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTIvbGVhay04MDB4MTMxLnBuZw==

Como reagiu os fãs diante dessa hipótese?

Diante da mera possibilidade de 3 protagonistas em RDR2, surgiram várias reações negativas sobre essa postura da Rockstar, são poucos os que aprovaram tal ideia.

Os que não concordam com a escolha geralmente estão em duas categorias:

Alguns dizem que definitivamente não gostaram do sistema em GTA 5 e não querem vê-lo retornar. Outros pensam que o sistema funcionou bem o suficiente no GTA 5 como um experimento, mas que talvez não seria bom a Rockstar trazer essa mecânica para Red Dead Redemption 2.

No entanto, as reações negativas são esmagadoras.

Uma das razões mais citada é que os jogadores não sentem que podem se identificar com vários protagonistas e não se sentem envolvidos quando o foco do enredo é dividido em tantas partes. Esta é uma preocupação válida, já que o curso de GTA 5 diluiu as tramas dos personagens individuais para encaixar todos os três no jogo.

Há um argumento válido a favor de múltiplos protagonistas. Praticamente todo trabalho elogiado da ficção moderna do Oeste Selvagem é centrado em torno de vários personagens principais. O exemplo mais conhecido é The Good, The Bad e The Ugly. Um exemplo mais recente reforçando essa postura seria The Hateful Oight.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque