Jogo brasileiro: Aritana e a Pena da Harpia terá dois novos jogos E versão para PS4

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bml2ZXJzb3hib3guY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L2FyaXRhbmFjYXBhLmpwZw==

Ontem noticiamos, aqui no Gamevicio, em primeira mão que o jogo brasileiro, Aritana e a Pena da Harpia iria ter uma continuação.

Hoje tiramos o dia pra um bate papo com os desenvolvedores e descobrimos que terá sim e não apenas um mas sim dois novos jogos!

A continuação direta de Aritana e a Pena da Harpia se chamará Aritana e a Flecha Fantasma e ao contrario do primeiro jogo, que era um plataformer em 2.5D, este será um jogo de aventura em três dimensões (como Zelda ou Tomb Raider). Por enquanto não foram reveladas as plataformas em que o jogo será lançado e segundo o desenvolvedor isso ainda está sendo negociado.

O segundo jogo será um runner exclusivo para smarthphones ainda sem nome (Aritana Run?) e se passará entre o fim do primeiro jogo e o inicio do segundo. Ainda não há maiores informações sobre este jogo.

Além disso houveram mais duas revelações: Há uma quadrinhos do personagem sendo produzidos e o primeiro jogo finalmente vai aportar no console da Sony. Isto mesmo, o jogo será lançado no PS4 já com o patch Espirito de Fogo que chegou este ano no PC e no Xone.

cHdfYkRLZks3bWs=

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,