Dice confirma que Star Wars Battlefront 2 terá campanha single-player

#Notícia Publicado por Spartan2000, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5zdGFyd2Fycy5lYS5jb20vY29udGVudC9zdGFyd2Fycy1lYS1jb20vcHRfQlIvc3RhcndhcnMvYmF0dGxlZnJvbnQvX2pjcl9jb250ZW50L29naW1hZ2UuaW1nLmpwZWc=

Após a criticada omissão de uma campanha single-player em Star Wars Battlefront, a DICE confirmou que a continuação do jogo, que sai em 2017, vai contar com modo história.

Embora essa inclusão tenha sido comentada pelo chefe da EA Studios anteriormente, essa é a primeira vez que a campanha foi discutida explicitamente e oficialmente.

Em entrevista ao site Eurogamer, Paul Keslin, produtor da DICE, disse: "Como fã de Star Wars, quero história, quero narrativa, quero algo que posso jogar que tenha imersão naquele mundo, que me dê algo para acompanhar e ir atrás".

A campanha então foi "fechada" e a DICE tem aprendido o trabalho com sua abordagem do DLC de Rogue One em Battlefront e da Estrela da Morte.

Foi confirmado durante a E3 deste ano que a Motive Studios, comandado por Jade Raymond(principal produtora dos primeios jogos da série Assassin's Creed)-- que já está ajudando a Visceral a criar um jogo de ação e aventura de Star Wars -- vai ajudar a DICE com Battlefront 2. Keslin também confirmou que a ajuda da Motive é especificamente na campanha.

Falando sobre como a DICE mudou seu foco para conseguir ter um modo multiplayer bem sucedido com uma campanha popular em Battlefield 1, Keslin explicou:

"É sobre isso que falamos bastante em termos da identidade da DICE e como abordamos games. Estamos fazendo uma parceria com o pessoal da Motive -- que tem sua própria visão de como as coisas são -- e temos uma relação muito próxima com eles, queremos que tudo seja uma experiência coesa".

"Não queremos ter um single-player mais ou menos e um multiplayer ótimo que não se conecta [com o restante]".

O novo Star Wars Battlefront não tem data exata para chegar, mas a expectativa é de que o lançamento ocorra durante o segundo trimestre de 2017, o que seria um pouco antes da estreia do Episódio VIII nos cinemas.

Em época que Star Wars está em alta,a EA tem planos ambiciosos de lançar um jogo da franquia Star Wars por ano.

Spartan2000
Spartan2000