Denuvo explica porque Denuvo foi removido de DooM

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vM2RtLWdhbWVzLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNS9kb29tMi5qcGc/cmVzaXplPTkwNSUyQzQxMQ==

Na semana passada, foi postado sobre a remoção da tecnologia Denuvo anti-pirataria de DOOM. Enquanto a Bethesda e id Software não revelou as razões pelas quais esta tecnologia anti-pirataria foi removida, Denuvo quebrou o silêncio e disse ao Kotaku que a sua tecnologia anti-fraude foi removida porque tinha "cumprido o seu objectivo, mantendo um jogo salvo de pirataria durante o tempo inicial de vendas."

Robert Hernandez Disse ao Kotaku:

"A razão simples pela qual o Denuvo foi removido de DooM, foi porque ele atingiu seu objetivo, mantendo o jogo salvo de pirataria durante o tempo inicial de vendas. A proteção durou durante quase quatro meses, o que é um feito impressionante para tal um jogo de alto nível."

Hernandez também afirmou que os rumores sobre as restituições 'especiais' estão incorretos. Como disse Hernandez, Denuvo não possui planos e em lugar que oferecem reembolso se um jogo está cracked dentro de um prazo específico.

"Não podemos comentar sobre as promoções com clientes específicos, mas não temos quaisquer planos em lugar que oferecem reembolso se um jogo está cracked dentro de um prazo específico. No entanto, cada editor é, naturalmente, livre para remover a nossa tecnologia anti-pirataria de seu título uma vez que sentem que a proteção alcançou o seu objectivo em proteger o tempo inicial de vendas, ou se eles têm outras razões para fazer, como vender como um título DRM plataformas-free".

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste