CD Projekt RED recebe US $ 7 milhões do Governo da Polônia

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vZ2FtZXRpbWVycy5pdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMS9DRC1Qcm9qZWt0LVJFRC5qcGc/cmVzaXplPTY5NiUyQzM5Mg==

O estúdio CD Projekt RED vai receber do governo da Polônia cerca de US $ 7 milhões. O estúdio que deu origem à trilogia de The Witcher inspirado em livros de Andrzej Sapkowski, que deu ideia para os desenvolvedores de jogos mais promissores na Polônia.

Até à data, o governo polonês já tem concedido 116 milhões de zloty polonês , no valor de cerca de 20 milhões de dólares, através do Centro Nacional de Pesquisa de Desenvolvimento. E com as últimas propostas feitas sobre arquitetura e entretenimento receberá mais de US $ 7 milhões.

O Presidente da CD Projekt Red, Adam Kicinski comentou:

" O desenvolvimento de jogos é um atividade inovadora, mas também traz consigo vários riscos financeiros consideráveis, exige um trabalho contínuo em pesquisa e desenvolvimento, bem como uma série de experiências em seu caminho. O programa GameINN, com uma colaboração da indústria, irá assegurar que os desenvolvedores poloneses produzam cerca de 40 projetos que valem zł 190 milhões de zloty polonês".

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,