Bethesda desmente Michael Pachter sobre The Elder Scrolls VI em 2017

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzMC5wb3N0aW1nLm9yZy9hM3N1a25kZTkvc2NyZWVuc2hvdF8zNTMucG5n

Apesar de a Bethesda ter assegurado em várias ocasiões que um novo The Elder Scrolls está a um "longo caminho pela frente", o polêmico analista Michael Pachter recentemente arriscou e previu o lançamento da próxima sequência da franquia para o próximo ano.

  1. "A próxima sequência de Elder Scrolls sai, a próxima sequência de Half Life não. Eu acho que a Bethesda está perto, e acho que a Valve não está. No entanto, eu gostaria de estar meio errado sobre isto", disse Pachter em uma entrevista.

E mais uma vez a Bethesda veio a publico desmentir mais um rumor:

Sorry @michaelpachter but you totally punted this one. You should listen to me (and Todd) more often. :-) https://t.co/PBodzub2sv— Pete Hines (@DCDeacon) 27 de dezembro de 2016

"Desculpe Michael Pachter, mas a sua aposta tem sido errada desta vez. Você deve ouvir a mim e Todd Howard mais vezes", respondeu Pete Hines no Twitter, depois de ler as notícias sobre esse rumor. Em uma das últimas entrevistas, particularmente em agosto, Howard disse que o estúdio "não era uma máquina de venda automática de jogos."

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque