.

Assassin's Creed: Ezio Collection - NPC com rosto engraçado foi corrigido depois de um patch

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Você lembra do NPC esquisito que apareceu em Assassin's Creed: Ezio Collection? Você sabe, aquele com a cara de palhaço? Ubisoft lançou um patch para corrigir o npc.

Em novembro, a Ubisoft respondeu a um vídeo viral que mostrava Assassin's Creed: Ezio Collection. O vídeo apresentou a mecânica de escalada e um feio rosto de fundo de um NPC que aparece em Sequence 1, Memory 1, aka Boys Will Be Boys.


Na época, a Ubisoft disse que o NPC em questão estava no Assassin's Creed 2 original também. O jogo original é mais escuro e o npc era mais difícil de detectar, mas ele é um de uma série de modelos NPC que pode aparecer nesse ponto durante essa cena. Assim, era perfeitamente possível e mesmo provável que você iria jogar esta cena e nunca ver esse NPC.

"O NPC em questão só aparece em sequência 1, Memory 1 em Assassins Creed 2 e é gerado aleatoriamente, aparecendo raramente", disse um representante da Ubisoft.

"O problema do NPC não afeta a jogabilidade de Assassin's Creed: Ezio Collection"

Agora, a Ubisoft corrigiu o pobre NPC. O chefe da Digital Foundry Richard Leadbetter tirou uma foto do último patch e detalhou a mudança. Sob a versão 1.02 é a seguinte nota do patch:

FIX - Um rosto de um NPC estranho que aparece em Assassins Creed 2 Sequência 1, Memória 1.

Clique para ver a imagem em tamanho original
coca
Enviado por coca
Membro desde
89 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label