A Microsoft comemora o ano com a retrocompatibilidade liberando jogo gratuito

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Já faz mais de um ano que a Microsoft lançou seu programa de retrocompatibilidade para o Xbox One, e lançou 300 títulos para o programa desde então, incluindo grandes sucessos como Bioshock, Call of Duty: Black Ops, Red Dead Redemption e Halo: Reach e muitos outros. Agora, está olhando para comemorar esse feito em grande estilo.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnd3Zy5jb20vMjAxNi8xMi9vZHlzc2V5LTE5ODI0OS5qcGc=

Hoje, a empresa anunciou que, em comemoração ao programa, está dando um jogo grátis a partir de agora até 31 de dezembro. Não apenas um pequeno jogo ou indie esta oferecendo um Rpg foda- o clássico Lost Odyssey, do produtor de Final Fantasy: Hironobu Sakaguchi! Sim, o jogo esta gratuito para as próximas semanas,esta jogável no Xbox 360 e Xbox One, não importa qual sistema você possui.

"Reviver a viagem de Kaim, um misterioso guerreiro imortal, conforme ele embarca em uma aventura épica de auto-descoberta", mostra o site com a descrição do jogo. "Agora este RPG épico é seu para desfrutar como nossa pequena maneira de dizer obrigado por ser um fã do Xbox."

O jogo foi inicialmente lançado em 2008 para o Xbox 360, montado por Sakaguchi e sua equipe em Mistwalker, que inclui inúmeros outros talentos lendários, incluindo o compositor Nobuo Uematsu (um nome que os fãs de Final Fantasy vão estar familiarizados ) e o autor Kiyoshi Shigematsu.

Mais jogos virão em 2017 para o programa, incluindo alguns favoritos potenciais abaixo da linha (Call of Duty: Black Ops II?) Para ajudar a expandir ainda mais o programa. Por agora, porém, os jogadores podem desfrutar dos 300 títulos que estão à venda , e abrir caminho através da Odisséia Perdida em casa. A propósito, incluímos o incrível trailer do jogo abaixo, que é exibido na melodia do "White Rabbit" do Jefferson Airplane.

OC14MTJVRW8tcnM=

Blue Dragon também apareceu para compra digital, não ha confirmação sobre o tempo da disponibilidade.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.