Zero Escape: The Nonary Games - Versão de PC anunciada

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMC9kcy01OS1kczEtNjcweDMzNS1jb25zdHJhaW4uanBn

Como já esperado uma versão de PC do jogo foi anunciada, onde o link da Steam já pode ser encontrado, juntamente com o trailer abaixo:

UklfVHVwY3hqT3c=

Confira a descrição do jogo na Steam:

Sequestrado e levado a um local desconhecido, nove pessoas se vêem forçadas a participar de um diabólico jogo não-organizado por um cérebro enigmático chamado Zero. Por que estavam lá? Por que eles foram escolhidos para colocar suas vidas na linha como parte de um perigoso jogo de vida e morte? Quem pode ser confiável? As tensões aumentam à medida que a situação se torna cada vez mais terrível, e os nove estranhos devem descobrir como escapar antes de terminarem mortos.

-Dois Nonary Games de gelar a espinha

Zero dá-lhe as boas-vindas para participar tanto do Nonary Game como do Nonary Game: Ambidex Edition como o premiado romance de escape no quarto Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors (999) e sua sequência, Virtue's Last Reward (VLR ), estão juntos pela primeira vez.

- Uma remasterizada e renovada Nine Hours

O bem-recebido clássico jogo Nintendo DS 999 foi atualizado com gráficos de alta resolução e uma variedade de novos recursos, incluindo voz japonesa e inglesa atuando!

- Procure uma saída

Procure por pistas dentro de vários quartos trancados e resolva enigmas, a fim de escapar. VLR ainda tem duas configurações de dificuldade para mais para um maior desafio.

- Fascinante teorias e idéias pseudo ciência abundam ao longo da torção, para descobrir quem é Zero, por que todos foram sequestrados, e a conexão chocante entre os Nonary Games.

O jogo será lançado no inicio do ano que vem para Playstation 4, PS Vita e na Steam

Lucks13
Lucks13
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,