Tom Clancy's Rainbow Six Siege - Confira detalhes da Season 4

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9zZWhGdzlGaC5qcGc=

A quarta temporada do Rainbow Six Siege traz mudanças emocionantes, e estamos dando o pontapé inicial com uma bem-vinda à página da Operação Red Crow. Se você é um veterano do Rainbow Six Siege, você sabe o que isso significa. Para os recém-chegados, estaremos postando visualizações dos dois novos operadores, e o novo mapa chegando na Operação Corvo Vermelho. Tudo isto de graça.

Destruição baseada em calibração

Para o nosso primeiro olhar sobre o que a temporada traz, vamos introduzir destruição baseada em calibre para todas as armas. Até o lançamento da Temporada 4, cada bala criou o mesmo tamanho de buraco. A esfera de impacto e a esfera de fragilidade agora são específicas de armas, o que significa que calibres mais fortes criam buracos de bala maiores e geram impulsos maiores. Isto criará uma experiência ainda mais realista com a destrutível do ambiente.

Melhorias na rede

Há algo que também queremos abordar. Sabemos que a inscrição precisa é uma prioridade na comunidade, e queremos assegurar que é uma prioridade na equipe de desenvolvimento. Quando estamos abordando o registro de sucesso, estamos realmente a olhar para uma série de coisas: latência, replica idêntica da kill cam e o registro do lado do servidor real. Aqui está o que estamos trabalhando sobre as correções nessas áreas na Temporada 4.

Vamos introduzir melhores relatórios de ping para nos ajudar a entender o que as variáveis ​​são quando um jogador experimenta um momento frustrante. Quanto à rede e latência, corrigimos um problema relacionado à compressão de rede que estava causando algumas imprecisões no registro de batidas. Isso deve ajudar em certas situações. Também encontramos e resolvemos uma questão de movimento relacionada a posturas que criariam um desalinhamento na colocação da cabeça ao registrar um hit. Estamos continuando a monitorar e abordar registro de sucesso muito de perto, e será algo que nunca vai parar de tentar melhorar.

Preview do novo mapa

ZHBIS1BIeGktQlk=

Novos operadores

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvbDg3bWo3MXA3OXZ4LmdpZg==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvOGx2bWl6bDN1YXZ4LmdpZg==

Dia 12 de novembro será realizado teaser no painel dos desenvolvedores,e terá o demo ao vivo completo revelando o mapa Red Crow e operadores no dia seguinte durante as finais do PC e Xbox One.

Lucks13
Lucks13
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,