Take-Two feliz em colaborar com a Nintendo. Breve anúncios específicos

#Notícia Publicado por Prince_Nagato, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hOTBza2lkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMC9OaW50ZW5kby1Td2l0Y2gtdGhpcmQtcGFydHktNjMweDQxNy5qcGc=

O Presidente da Take-Two Karl Slatoff falou sobre o mais novo console da Nintendo, o Switch, em seus recentes relatórios financeiros.

Atualmente Take-Two é proprietária da Rockstar Games e 2K Games, possidentes de séries muito aclamadas tanto pela critíca quanto pela massa, como Grand Theft Auto, Bioshock, NBA 2K, Midnight Club e Max Payne.

Slatoff alegou que eles estão felizes em poder trabalhar com a Nintendo em seu vídeo revelação do Switch e claro advertiu querem velar games específicos em uma data posterior.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndGE1Y2hlYXRzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMy96ZWxuaWNrLmpwZw==

"Estamos felizes que Take-Two teve a oportunidade de colaborar com a Nintendo em seu primeiro vídeo de olhar no Nintendo Switch que foi revelado no mês passado e vai lançar em Março de 2017. Embora nós não estamos confirmando quaisquer títulos específicos desta vez, nós teremos o prazer de anunciar nossa parceria com a Nintendo, e suporte do Nintendo Switch. Estamos ansiosos para revelar jogos e detalhes específicos em uma data posterior.
Paulo
Paulo #Prince_Nagato
, São Paulo, SP, Zona Sul
Publicações em Destaque