[RUMOR] Marvel Vs. Capcom 4 pode ser anunciado na PlayStation Experience

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzExL3YtbXZzYzQtNzYweDQyOC5qcGc=

Antes de mais nada, vamos destacar que isso é apenas um rumor. Já faz algum tempo desde que especulações de um possível Marvel Vs. Capcom 4 estão rodando pela internet, cada vez com informações diferentes. A mais recente indicava que o título seria revelado oficialmente durante a PlayStation Experience, nos dias 3 e 4 de dezembro.

Agora novas imagens surgiram por aí, supostamente de um vídeo teaser, com um "4" formado por diversas artes dos jogos passados e uma mensagem afirmando que o novo jogo celebraria 20 anos da franquia. Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzExL21hcnZlbHZzY2FwY29tNC0xLnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzExL21hcnZlbHZzY2FwY29tNC0yLnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzExL21hcnZlbHZzY2FwY29tNC0zLnBuZw==

Antes de mais nada, vale notar que o primeiro Marvel Vs. Capcom surgiu em 1998. Se o jogo for real e for lançado em 2017, realmente estaria próximo dos 20 anos da franquia. No entanto os jogos de crossovers começaram dois anos antes, com X-Men Vs. Street Fighter.

A última imagem conta com os logotipos da Marvel, da Capcom e do PlayStation 4, possivelmente indicando que o console da Sony seria o único a receber o jogo, assim como aconteceu com Street Fighter V.

Vale lembrar que MvC3 precisou ser retirado das lojas depois que a parceria entre a Capcom e a Marvel acabou. Foi um final bastante brusco, principalmente levando em conta o pouco suporte que o jogo teve (embora tenha sido lançado duas vezes, é bom lembrar).

É bastante provável que estas imagens sejam falsas, mas nunca se sabe. Nenhuma destas informações foi confirmada ou sequer indicada pelas duas empresas, então nos resta aguardar a PlayStation Experience.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque