No Man's Sky - Atualização 1.1 Foundation já está disponível

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2luc2VydGNvaW4vZmlsZXMvMjAxNi8xMS9uby1tYW5zLXNreS1mb3VuZGF0aW9uMS5qcGc=

Desde o laçamento No Man's Sky causou a revolta dos jogadores por não cumprir o que foi informado por seu estúdio em sua campanha promocional. E como prometido, a Hello Games lançou a atualização "Foundation" para o título.

Esta atualização adiciona os fundamentos para construções de bases, acrescenta três modos de jogo (Normal, Criativo e Sobrevivência), permite aos jogadores construir equipamentos essenciais no planeta e salvar sua aventura em qualquer lugar.

Além disso, este patch introduz o motion blur (desfoque de movimento), bem como TAA, uma opção de streaming texture, a fim de permitir que PCs com requisitos mínimos executem o jogo mais suavemente e traz ainda geração de terreno mais colorizada e revisada.

Em relação à versão para PC, a Hello Games também implementou grandes otimizações no motor gráfico para acomodar a construção de base, suporte adicional para até 8 botões de mouse, melhor histórico de posicionamento para o alinhamento do mouse e desempenho fixo no renderizador de trilhas para algumas placas de vídeo da AMD.

aEk5UHZqSkppalk=

Para visualizar o changelog completo desta atualização acessem o site: http://www.no-mans-sky.com/foundation-update/

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro