#Canal Gv - The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

#Notícia Publicado por Coud, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLnl0aW1nLmNvbS92aS9wRjJRdzlCSTZSZy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Finalmente saiu, o tão esperado gameplay Gamevicio do aclamado Skyrim Special Edition. Depois de o upload ter tomado 10 ciclos solares para completar, estamos de volta!

O que trás de especial a versão Special Edition?

Na verdade a versão é "somente" uma mudança de cara, para bem melhor, muito melhor diga-se de passagem. Skyrim tornou-se o xodózinho dos modders de todo o mundo, e até hoje o jogo recebe dezenas de mods diários desde seu lançamento (sim não estou exagerando nos números).

A Bethesda vendo o grande sucesso de seu jogo, resolveu relançá-lo com novas texturas, cores, efeitos de luz e sombra, e o mais importante, numa arquitetura 64 bits.

Essa nova arquitetura abre um leque muito maior principalmente para os "modders profissionais" que sempre reclamaram das limitações que a arquitetura de 32 bits tinha. Todos os modders gostaram da nova versão? Não, mas gosto é igual...

Para os usuários, qual o benefício?

Bem, o benefício principal são para aqueles que tem um PC low-end ou mid-end, que não jogam o Skyrim original com ENB e incremento de texturas por tornar o jogo muito pesado. Skyrim Special edition vem para sanar esse problema, trazendo gráficos comparáveis aos atuais sem sacrificar muito o desempenho.

Outro ponto positivo é que quem tinha a versão legendary ou mesmo a versão original com as 3 expansões individuais na Steam, já ganhou automaticamente o jogo. Somente jogadores do PS4 e do XBOX One tiveram que pagar de qualquer jeito.

Um terceiro ponto positivo é que os mods são agora suportado nos consoles, com algumas limitações e diferenças entre as plataformas:

XBOX ONE - Limite de 5GB de mods, sem restrições.

Playstation 4 - Limite de 1GB de mods, o que torna impossível a instalação de alguns mods. Com restrições em mods que utilizam scripts, texturas e áudios. Ou seja, não podem ser instalados ativos externos. É permitido mods que somente façam modificações em coisas que já existem no jogo. Todo esse bloqueio foi devido à diretrizes de segurança da Sony.

Amigos hein pessoal! Amigos!

Diferenças gerais no gameplay?

Em geral nenhuma. teve uma leve diferença no posicionamento de algumas rochas e árvores, mas nada de relevante.

Consertaram algum bug?

Não, a Bethesda não mexeu em nada nos bugs. Tanto é que usamos o "Unofficial Skyrim Patch" logo no início. Recomendo todos a baixarem caso não se importem com achievements.

Diferenças gráficas em imagens:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9CM3NFakJhX2Y2NC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL215Z2FtaW5nLmNvLnphL25ld3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDcvcmVtYXN0ZXItY29tcGFyaXNvbi00LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL215Z2FtaW5nLmNvLnphL25ld3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDcvUmVtYXN0ZXItY29tcGFyaXNvbi02LmpwZw==

Então pessoal, confira abaixo o mais novo vídeo do canal. Não esqueçam de curtir, se inscrever e compartilhar. Um grande abraço!

MHkyUFZIeDdOOU0=

Salvador
Salvador #Coud

O futuro só existe para aqueles que estão preparados.

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque