WEBZEN abrirá Servidor "Turbo" em evento de MU Online em 4 de outubro

#Notícia Publicado por okardec, em .

Os jogadores serão capazes de evoluir seus personagens rapidamente com EXP adicional, desfrutar de uma maior chance de queda de itens e transferir os personagens criados para o servidor original de graça

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLnBybnRzY3IuY29tL2ltYWdlLzAxNTRkYTBjMGVhZDQ2MmRhYTBjZTI0ZDlkNDY0NDJiLnBuZw==

A WEBZEN, desenvolvedora e publicadora global de jogos "free-to-play", anunciou que MU Online abrirá, no dia 4 de outubro, um novo servidor de eventos chamado "Servidor de Evento de Velocidade". No entanto, esse servidor ficará ativo por apenas 4 semanas, então será preciso correr para aproveitar suas funcionalidades extras.

A primeira vez que se conectarem a esse servidor especial, os jogadores receberão 1 bilhão de Zen, buff de EXP adicional, aumento da taxa de queda de itens de até 900% e aumento na taxa de queda de itens de missão de classe. Além disso, o nível máximo que o jogador poderá alcançar no Servidor de Evento é 600. Todos os detalhes podem ser conferidos diretamente na página "Evento de Velocidade" e no site oficial do MU Online.

Além dessas vantagens, os jogadores terão um prazo limitado para transferir gratuitamente seus personagens para os servidores originais, incluindo Helheim, Midgard, Titan e Asgard. Depois dessa migração, eles vão receber itens especiais de acordo com o nível desses personagens. Mais detalhes sobre o funcionamento desse processo serão anunciados em breve no site oficial do MU Online.

Atualmente, a equipe de MU Online está desenvolvendo a próxima atualização de conteúdo 'MU Temporada 11-2', que está programada para ser lançada em novembro deste ano. Paralelo a isso, a WEBZEN também está trabalhando no lançamento de MU LEGEND, seu novo MMORPG.

MU LEGEND é outro jogo da série MU, o prequel do título original, e é um título altamente aguardado, contando com combate no estilo hack-and-slash, diversos conteúdos PVP e gráficos impressionantes. O primeiro CBT global está marcado para começar 3º trimestre de 2016.

Para mais informações sobre o jogo e os próximos eventos, os jogadores interessados estão convidados a conferir o site oficial do MU Online e a fazer parte da comunidade oficial do Facebook. No Brasil, A WEBZEN firmou parceria com a Level Up, possibilitando assim a compra de créditos para o jogo MU Online e Continent of the Ninth – C9.

MU Online é um jogo eletrônico de MMORPG em 3D, ambientado numa atmosfera medieval. O jogo foi desenvolvido pela companhia coreana Webzen. O continente de MU é habitado por uma grande variedade de monstros, dos mais simples como goblins e golems aos mais temidos como Selupan, Kundum e Medusa. Cada tipo de monstro é único, possuindo diferentes "spawn points", e "drops" variados de itens. O sistema de controle do personagem é conhecido como "Point-and-Click", onde o jogador clica em um ponto do mapa, permitindo que seu personagem se desloque.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou do atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente práticas negativas - como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

Recentemente a Level Up Games firmou uma parceria com a WEBZEN para os jogos MU Online e Continent of the Ninth – C9.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque