Titanfall 2 Todos os conteúdos extra serão gratuitos

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3RvcC5jb20vZ3MvcGFnZXMvY29sbGVjdGlvbi90aXRhbmZhbGwtMi9pbWFnZXMvOTYweDE3MF90aXRhbmZhbGwyLmpwZw==

Não terá Passe de Temporada

A Respawn Entertainment decidiu perguntar aos jogadores se ainda se lembram de como era pagar e ter um jogo completo. Se não se lembram, então talvez tenham interesse em conhecer Titanfall 2, um jogo que dizem ser diferente dos restantes por diversas razões. Uma delas é a inexistência de um Passe de Temporada.

Apesar de parecer que existe uma lei atual que obriga as companhias a criar Passes de Temporada para os seus jogos, a Respawn contraria a tendência e revela que todos os extras lançados após o jogo serão gratuitos.

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZGRlaW1hZ2Vucy5jb20uYnIvaW1hZ2VzLzAwMC83NTcvNzU5L29yaWdpbmFsL3RpdGFuZmFsbF8yLnBuZw==

De acordo com o que revela, todos os mapas e modos extra serão gratuitos, não sendo preciso comprar qualquer Passe de Temporada. Isto permitirá manter a comunidade unida, e significa que "se comprares Titanfall 2, o teu investimento inclui uma campanha para um jogador completa, o multiplayer completo com todos os mapas e modos, e suporte a longo prazo sem custos escondidos."

A única diferença entre os jogadores estará na pré-reserva, que permite jogar mais cedo.

Abaixo vocês podem conferir algumas gameplays.

Recomendado colocar em 2160p(4k) para melhor proveito do vídeo da IGN abaixo (Obs.: precisar ter monitor compatível com 4k)

WWlCUEJyZGF2SDg=

U2hLWGZ0UzBoLWc=

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque