Shadow of the Tomb Raider é o próximo jogo da série?

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb252ZXJzYWRlc29mYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTEvUmlzZS1vZi10aGUtVG9tYi1SYWlkZXIuanBn

Kotaku diz que sim.

No final da tarde de hoje, foi colocada uma foto no reddit, na qual era possível ver alguém a trabalhar no seu portátil, numa página onde era possível ver o nome Shadow of the Tomb Raider. O homem que tirou a foto disse estar em Montreal, no Canadá, e disse que poderia ter descoberto o nome do próximo jogo de Lara Croft.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS1aUXRTN0FzRC0tL2NfZml0LGZsX3Byb2dyZXNzaXZlLHFfODAsd182MzYvdHh1aHFmdGdud3Bvd3JwbjY4MWwuanBn

Não seria a primeira vez que tal aconteceria, e é precisamente o que diz o Kotaku, que avança em primeira mão que este é mesmo o nome atual do próximo jogo da trilogia mais recente de Lara Croft. O site diz que não é a primeira vez que ouviu o nome e que as suas fontes confirmam que está a ser desenvolvido pela Eidos em Montreal, e não pela Crystal Dynamics.

A Square Enix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a próxima entrada na série que foi reiniciada com um novo tom e aspecto em 2013, mas ficaremos atentos a novidades.

O próprio Kotaku diz que o nome poderá ser alterado, mas de momento os planos são mesmo estes, Shadow of the Tomb Raider será a sequela de Rise of the Tomb Raider.

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Publicações em Destaque