CS:GO | SK é derrotada na final e Cloud9 fica com o título da ESL Pro League

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEwL3YtZXNsNWZpbmFsY2xvdWQ5dnNzay03NjB4NDI4LmpwZw==

A grande final da ESL Pro League de Counter-Strike: Global Offensive, que aconteceu neste fim de semana em São Paulo, termina em vitória para a Cloud9, que derrotou os brasileiros da SK Gaming por 2 a 1 em um embate de tirar o fôlego. Com isso, a equipe norte-americana consegue seu primeiro título no campeonato.

A primeira partida, no mapa Overpass, começou com uma Cloud9 fortíssima, garantindo 13 a 2 na primeira metade. No entanto, os brasileiros conseguiram responder à altura, virando o jogo e garantindo a vitória por 19 a 7.

A pressão da equipe norte-americana, no entanto, não diminuiu. No mapa Mirage, eles dominaram o fluxo das rodadas, vencendo a SK Gaming tranquilamente por 16 a 6.

A terceira, no Dust2, foi quase uma reprise da primeira. A Cloud9 fechou a primeira parte com 13 a 2 novamente. Logo no início da segunda metade, eles conseguiram mais dois pontos, complicando ainda mais a vida da SK. Dispostos a virar o jogo novamente, os brasileiros jogaram com cuidado, mas não conseguiram segurar e foram derrotados por 16 a 5.

Além do título de campeã, os norte-americanos da Cloud9 ainda levam o prêmio de US$ 200 mil. Já a SK Gaming garante US$ 90 mil pelo segundo lugar.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.