Schoolgirl Zombie Hunter anunciado para PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Novo jogo situado no mundo de Onechanbara.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEtd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L09uZWNoYW5iYXJhLVoyLUNoYW9zRExDLTEuanBn

Schoolgirl Zombie Hunter é o novo jogo da D3 Publisher e Tamsoft para PlayStation 4, que está desde já agendado para 12 de Janeiro no Japão.

Situado no mundo de Onechanbara, este Schoolgirl Zombie Hunter começa quando um surto de zombies ocorre no Liceu de Musaku. Isoladas do mundo, cinco raparigas vão enfrentar estes zombies para sobreviver.

Risa Kubota, Sayuri Akiba, Mayaya Himeji, Enami Kamijou, e Rey Kanezaki são as personagens com quem poderemos jogar e todas elas apresentam armas diferentes, desde metralhadoras a espadas.

Tal como seria de esperar de um jogo no universo de Onechanbara, todos os sistemas de jogo conhecidos dessa série estarão aqui presentes, incluindo o fator sensualidade.

As roupas destas mulheres são sensíveis aos ataques dos zombies, e se forem atacados poderão ver a roupa a rasgar. Se continuarem a sofrer dano, vão ficar em roupa íntima.

O desenvolvimento está em 70%.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,