Revelado data de lançamento e nome da terceira temporada de The Walking Dead

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Hoje (02/09) durante a Pax West a Telltale Games revelou novas informações sobre a terceira temporada da série The Walking Dead, incluído data de lançamento e um nome definitivo para essa temporada.

Essa temporada vai se chamar The Walking Dead: The Telltale Series – A New Frontier e vai estar disponível para PC, consolas e plataformas moveis em novembro deste ano. A temporada vai estar disponível para compra por episódios assim como acontece com todos os jogos do estúdio, mas também através do Season Pass, onde vão estar incluídos todos os cinco episódios da temporada.

De acordo com o co-fundador e diretor executivo da Telltale Games, Kevin Bruner, essa terceira temporada vai servir como uma continuação das duas temporadas anteriores, assim como um inicio totalmente novo para os eventos de quatro anos atrás da primeira temporada.

Bruner revela que "A New Frontier" irá explorar muito além daquilo que é a sobrevivência num mundo devastado por motos vivos, vai levar os personagens a confrontar toda uma nova sociedade com regras próprias daquilo que resta da humanidade.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3JrNjhJYW8ucG5n

"Nessa terceira temporada, os jogadores vão assumir a pele do novato Javier, um homem que está a lutar para manter a sua família unido nesse novo mundo, ao mesmo tempo que também vão continuar a jogar com Clementine, agora uma sobrevivente mais velha a carregar os segredos do passado, enquanto tenta proteger sua própria família."

De acordo com o produtor executivo da série, Kevin Boyle, quando o estúdio começou essa série, a equipe estava explorando o sentimento de proteger uma personagem como Clementine a todo custo, mas alguns anos depois, já na terceira temporada com Javier a conhecer Clementine pela primeira vez, o foco se tornou aquilo que a personagem se tornou durante esses últimos anos e como a historia dela se cruza com a de Javier, já que ambos tem praticamente uma mesma visão de mundo e daquilo que é importante após esse colapso.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,