Novo Assassin's Creed pode chegar somente depois de 2017

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FZ2JTMF9ibm40MC9WcGxLcG5PRVpfSS9BQUFBQUFBQUFLQS9yLTF3Z28yRG1zOC9zMTYwMC93YWxscGFwZXJzLTU5OTk1LTMzMDEtYXNzYXNzaW5zLWNyZWVkLXNhZ2EtY3VzdG9tLTMzMDEuanBn

2016 é o primeiro ano, desde 2008, que não houve um lançamento de grande porte da franquia Assassin's Creed.

E em 2017?

Também não está garantido.

  1. "Vimos no desenvolvimento do próximo jogo [Assassin's Creed] uma oportunidade de conseguir um outro nível. Nós discutimos que levaríamos o tempo necessário para desenvolver uma experiência fantástica."
  1. "Isso é possível porque temos outros jogos. Há um enorme potencial neste jogo para revolucionar o IP, por isso dissemos: Vamos nos certificar de mudar o nosso modelo, já que teremos mais tempo e podemos trazer de volta uma experiência superior", afirmou Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, em entrevista ao portal GameSpot.

Em proveito da ocasião, foi perguntado a Guillemot se este tempo de prudência significa não haver um lançamento da franquia em 2017, ele respondeu:

  1. "será lançado quando estiver pronto".
Por enquanto, o desenvolvimento desta nova sequência de Assassin's Creed segue envolta em mistério, embora no início deste ano apareceu rumores sobre uma possível ambientação no Egito sob o nome de Assassin's Creed: Empire.

Via 3djuegos - Gamespot

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,