Como Shadow Warrior 2 é diferente de Doom

#Notícia Publicado por lasombradogb, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tb3MuY21zLmZ1dHVyZWNkbi5uZXQvaE53azhaYmZrOWI0TFlDUjZYQ051Ny5qcGc=

Trecho da entrevista do designer Slawomir Uliasz a gamespot em maio de 2016:

Como um fã de jogos de tiro, há um monte de excelentes jogos FPS para experimentar este ano - nós temos DOOM, Battlefield 1 acaba de ser anunciado e Call of Duty: Infinite Warfare está chegando. O que distingue Shadow Warrior 2 destes jogos?

Eu acho que um monte de gente compara Shadow Warrior com Doom. E nos sentimos lisonjeados. A maioria de nossa equipe são fãs de primeira pessoa, e estamos muito ... digamos, uma equipe de idade, em termos de idade média. Assim, a maioria de nós jogou Doom original e posso dizer que fui criado com Doom e Wolfenstein como meus primeiros jogos FPS. Então, eu estou lisonjeado que fomos comparados com o Doom.

Por outro lado, Shadow Warrior 2 não é Doom e não é o objetivo ser Doom, Call of Duty ou Battlefield, independente o quão bom esses jogos possam ser.

Nós afastamos a ideia de um jogo de tiro em corredor, o que todos esses jogos são, ou eu acho que eles vão ser. Especialmente no modo história desses jogos. Agora, Shadow Warrior 2 será mais um RPG de ação do que um jogo de tiro clássico. Nós temos um monte de coisas que tomamos daquele tipo de jogo, e refiro-me a Diablo ou Borderlands, e um monte de outros jogos deste genêro. Nós temos um nível muito mais aberto que você pode prosseguir através da maneira que quiser; você pode matar tudo que se move, ou apenas talhar o seu caminho através dos inimigos para chegar ao seu destino, ou você pode tentar ir furtivamente e usar o poder desaparecer para esgueirar-se de inimigos e assassinar apenas os alvos que você precisa. Em algumas missões você não precisa matar ninguém.

Temos este sistema de pilhagem rico que lhe permite modificar suas armas. Há uma série de atualizações que mudam como as armas funcionam. Temos talvez mais de 70 armas no jogo que diferem uns dos outros. Nem todas as armas serão boas em todos os pontos da história. Temos missões da história principal e nós temos missões opcionais e até mesmo missões secundárias que são como histórias curtas compostas por três missões. E elas são pouco ligadas à trama principal. Então você pode correr direto através da história ou você pode explorar o mundo. Você pode até mesmo pegar missões gerados aleatoriamente que não têm nada a ver com a história, eles são apenas para "grinding" e para você procurar saque e obter experiência.

Então eu acho que somos um jogo de tiro em primeira pessoa, mas não estamos exatamente no mesmo gênero daqueles três grandes jogos que você mencionou.

Shadow Warrior 2 será lançado em 13 de outubro de 2016 para PC e no primeiro trimestre de 2017 para Playstation 4 e Xbox One.

lasombradogb
lasombradogb
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque