Windows 10 Mobile Anniversary Update não será lançado hoje

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Má notícia para quem estava esperando pela atualização: a Microsoft confirmou que o Windows 10 Mobile Anniversary Update não será lançado hoje, 9 de agosto.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNub2xvZ2lhLmNvbS5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC93aW5kb3dzLTEwLW1vYmlsZS0wNl9zdG9yeS5qcGc=

A confirmação veio na forma de tweet de Dona Sarkar, atual responsável pelo Windows Insider Program, em resposta à pergunta de um usuário.

Na última quarta-feira, a equipe do Lumia na Índia disse via Twitter que a atualização seria lançada no dia 9 de agosto. A menção à data foi removida algum tempo depois.

Outras fontes também informaram que a atualização seria disponibilizada hoje para os smartphones desbloqueados e na semana que vem para os aparelhos fornecidos pelas operadoras, mas isso acabou não se confirmando.

O problema é que em seu tweet, Dona Sarkar não menciona uma data de lançamento para o Windows 10 Mobile Anniversary Update e também não diz se ele será lançado "em breve":

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5yNy5jb20vaW1hZ2VzLzIwMTYvMDgvMDkveDN6Z2F6b3kwcHBfMnpub2VocG91NF9maWxlLHFkaW1lbnNpb25zPTQ2MHgzMDUucGFnZXNwZWVkLmljLjJfNkd0UUU4VkQuanBn

Ao invés do Anniversary Update, o sistema operacional deve receber uma atualização cumulativa nesta terça-feira. O Windows e outros produtos da Microsoft também receberão atualizações hoje como parte do ciclo mensal da empresa.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,