Ubisoft responde porque cancelou Rainbow Six Patriots

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS93TmNQUTB1NkFCZy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Em 2011, a Ubisoft anunciou o desenvolvimento de Rainbow Six Patriots, sendo este mais uma sequência da aclamada franquia, mas o destino do capítulo teve sua produção cancelado sem a empresa confirmar oficialmente o motivo.

Decorrido três anos depois do anúncio do seu desenvolvimento, a Ubisoft alega que o projeto era um produto tecnicamente ultrapassado e não era digno da atual geração de consoles.

Com Tom Clancy's Rainbow Six Patriots cancelado, a Ubisoft Montreal se concentrou no desenvolvimento de Rainbow Six Siege, um título mais focado na ação multiplayer, de acordo com eles, ideal para o conceito da série.

Sobre o cancelamento de Rainbow Six Patriots, o diretor de Rainbow Six, Alex Remy, declarou que:

  1. "Quanto a design, direção e visão, Patriots era um jogo muito mais focado em narrativa, na história".
  1. "Com Rainbow Six Siege tomamos uma posição e uma visão muito, muito diferente... Nós voltamos completamente em termos de visão e direção. inclusive desde o ponto de vista da equipe, no início de 2013, éramos 25 pessoas."
  1. "E a maioria dessas 25 pessoas eram novas em Rainbow, não eram pessoas de Patriots, exceto alguns de nós."
Sendo assim a equipe se objetivou, não ficando ninguém para o desenvolvimento de Tom Clancy Rainbow Six Patriots

UTd0ZHJ2SXNMbzQ=

Com o projeto estacionado, o estúdio decidiu embarcar no desenvolvimento de Rainbow Six Siege, um título de característica multiplayer: "queriamos focar no multiplayer porque sentimos que é onde deve ir a franquia."

  1. "Ao projetar este jogo baseado no multijogador, pensamos que esta é a maneira de obter alguma sustentabilidade a longo prazo." _ Remy

Ao ser um jogo exclusivo deste tipo, o estúdio assegurou que a comunidade o mantivesse ativo por um bom tempo, que dentro desse período se lançaria conteúdo extra para aumentar os modos de jogo dentre outras opções.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,