Raiders of the Broken Planet terá um preço inacreditável

Depois da trilogia Castlevania: Lords of Shadow, a MercurySteam está a trabalhar em Raiders of the Broken Planet para PC, Xbox One e PlayStation 4, prometendo que será um jogo especial.

Raiders-of-the-Broken-Planet-3.jpg

Raiders of the Broken Planet é uma aventura multijogador online assimétrica e de acordo com os responsáveis pelo jogo, o preço que vão pedir por ele será inacreditável. A MercurySteam diz mesmo que para uma produção AAA, o valor pedido será inacreditavelmente baixo.

Apostando no modelo de temporadas, cada uma com quatro ou cinco missões, personagens e histórias, Raiders of the Broken Planet será um título ambicioso que vai correr a 1080p60 na PlayStation 4 e Xbox One.

Apesar do esforço em optimizar as versões de consola para uma boa qualidade, a versão PC não será afectada e quem tiver um bom equipamento, poderá tirar mais rendimento deste Raiders of the Broken Planet.

Os interessados, ainda se podem inscrever na beta para PC, que arranca em Setembro.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!