No Man's Sky - É lançado um patch beta para PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA4L05vLU1hbnMtU2t5LWZlYXR1cmUtMy02NzJ4MzcyLmpwZw==

Hello Games lançou um patch "experimental" para a versão PC de No Man's Sky. De acordo com as notas de lançamento, este patch beta melhora caching shader e desempenho em geral. Além disso, este patch promete corrigir os problemas de mouse jitter que atrapalham a jogabilidade no PC.

Para fazer o download deste patch experimental, você vai ter que:

- Clique com o botão direito do mouse sobre o jogo a partir da página da biblioteca Steam e selecione "Propriedades". Procura a guia "BETAS".

- Código: 3xperimental

- Selecione a versão beta."

E aqui estão as notas de lançamento para este patch:

Improved AMD Phenom Support

Milhares de linhas de montagem foram reescritos durante a noite para suportar os processadores da AMD. Infelizmente, enquanto o código do jogo não depende mais de qualquer coisa acima de SSE 2, Havok Physics ainda requer "Supplemental SSE 3", o que não foi apoiado até "Bobcat"

Problemas no Alt-Tab

O game parava de funcionar quando se dava Alt+Tab, agora isso foi resolvido.

Shader Caching

Várias quedras de FPS foi devido à shaders não sendo corretamente em cache pela GPU em alguns sistemas. Nós substituímos o sistema GPU cache. Você pode notar alguma travadas durante a introdução Galactic Mapa para o jogo (a primeira vez que você executar), mas deve ser mais suave a partir de então (isso será corrigido no futuro). Isto acontece particularmente em placas ATI

Mouse Jitter

Suavização de movimento do mouse foi melhorado para evitar lags ou travadas, e agora é ajustável através do menu Opções do "Mouse Smoothing".

Max FPS Cap

Em algumas configurações de CPU/GPU, quando ajustava o Max FPS de 60 ou 30 não estava dando 60 ou 30 FPS (causando travads).Isto Foi "melhorado"

Improved Performance

Nos processadores com 4 threads ou menos, o desempenho foi melhorado.

Intel GPUs

O jogo agora vai informar você se você está tentando executar com uma GPU não suportado.

Gsync

Gsync foi desativado por padrão, o que estava causando um problema para alguns usuários.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque