(Rumor) SEGA Blast Heroes, novo SRPG para dispositivos móveis, vaza na web

#Notícia Publicado por RafaelAvellino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAyNjEuanBn

De acordo com o site de jogos para dispositivos móveis PocketGamer, há um novo jogo da SEGA, que conta com a participação de várias franquias clássicas. Não apenas isso, mas propagandas em dispositivos móveis para SEGA Blast Heroes (nome do jogo) têm aparecido. As propagandas o descrevem como um "RPG estratégico" (SRPG). A página do Facebook por trás das propagandas leva a uma página chamada "SEGA Mobile", que no momento tem pouco menos de 200 curtidas. Se você clicar para baixar o aplicativo a partir da propaganda, ela te leva para a StoreMaven, que é um serviço que ajuda a testar taxas de conversão entre aplicativos que estão vindo.

Abaixo estão algumas imagens do suposto jogo chamado SEGA Blast Heroes. Pelo visto, ele funcionaria de maneira similar a Chain Chronicle. Olhando as fotos que vazaram até agora, podemos ver Alex Kidd, Wonder Boy, Sakura Wars, Samba de Amigo, Space Channel 5, Jet Set Radio, Valkyria Chronicles, e mais alguns personagens desconhecidos. Parece que os inimigos serão genéricos, pelo menos até o momento.

O jogo não surpreende tanto assim considerando que a divisão de jogos para dispositivos móveis da SEGA havia colocado uma enquete perguntando aos fãs sobre as franquias clássicas da empresa. O que você acha do rumor? Você jogaria SEGA Blast Heroes?

Rafael
Rafael #RafaelAvellino

Os Ultimos serão os primeiros....... os Primeiros a perderem! rsrsrs

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque