Categorias: Notícia

Filme de Uncharted já tem roteirista

Será escrito pelo realizador de Bad Boys 3.

Apesar de não termos tido novidades sobre o filme de Uncharted, parece que o projecto está a começar a ganhar forma, uma vez que Joe Carnahan está a escrever os últimos rascunhos daquilo que será o guião do filme.

Segundo relatos do Variety, o também realizador e produtor está disposto a realizar o filme caso a Sony assim o queira. “Num mundo perfeito ficaria deliciado em fazer as duas coisas, mas neste momento, estou apenas a escrever o guião,” comentou.

Carnahan acrescentou que ser o responsável pelo guião de Uncharted é algo que o fascina e deu alguns detalhes sobre o seu trabalho.

“Na verdade a arqueologia é em si mesma uma antiguidade, mas esse mundo sempre me fascinou. Especialmente quando você vai a um museu e te perguntam como é que aquela peça chegou àquele local,” disse ele. “Para além disso, esta propriedade intelectual é tão popular que seria difícil recusar a oportunidade de trabalhar nela”.

Ainda há muito por revelar, mas sabe-se que o filme de Uncharted será uma co-produção entre a Atlas Entertainment Production e Avid Arad. Este último foi o responsável por produzir os filmes de Siper-Man e também tem nos seus planos levar a série Metal Gear ao grande ecrã.

Neste momento Carnahan está a trabalhar em Bad Boys 3, onde mais uma vez marcará com a presença de Will Smith e Martin Lawrence, protagonistas dos filmes anteriores.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
GameVicio
Tags: GeralJogos

Posts Recentes

IO Interactive lança Starter Pack gratuito para jogar a primeira missão de 007: First Light

A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais

6 de novembro de 2026

Nintendo revela calendário dos próximos jogos do Switch 2, incluindo Pokémon e Final Fantasy VII

Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais

6 de novembro de 2026

Ex-Rockstar acredita que IA pode fazer GTA 6 chegar mais cedo ao PC por medo de pirataria

Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais

6 de novembro de 2026

EA lança 25 clássicos no Steam com edições de aniversário de Road Rash e Wing Commander

Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais

6 de novembro de 2026

CEO da Take-Two vê pirataria de GTA 6 como inevitável e promete medidas legais

Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais

5 de novembro de 2026

EA enfrenta críticas por vender produtos de Mass Effect antes do N7 Day

Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio