Disney Infinity encerrará os seus serviços em Março

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Limitações já se fazem sentir.

IMAGEaHR0cDovL2hlbHAuZGlzbmV5LmNvbS9yZXNvdXJjZS8xNDUwNDY5MjQ3MDAwL2RpZ19Qcm9kdWN0SW5maW5pdHkzL21vYmlsZS9tb2JpbGVfR1hfYmFubmVyLWluZmluaXR5My5qcGc=

A Disney Interactive anunciou as datas para o fim de alguns dos serviços disponíveis nas diferentes versões de Disney Infinity, que foi cancelado pela companhia.

De acordo com as informações, a partir de hoje não será mais possível efectuar compras in-game na versão PC e Steam, iOS, Android e Apple TV de Disney Infinity 2.0. Por enquanto será possível efectuar compras em Disney Infinity 3.0 no Steam.

A partir de 30 de Setembro de 2016, não será mais possível iniciar sessão nas versões PC, iOS e Android de Disney Infinity e as aplicações serão removidas das suas respectivas lojas. As versões Steam de Disney Infinity 2.0 e 3.0 continuarão operacionais mas sem serviços online.

Nesse mesmo dia, os jogadores não poderão enviar mais Toy Boxes pois não serão aceitas mas podem continuar a transferir Toy Boxes existentes até ao dia 3 de Março de 2017.

A 3 de Janeiro de 2017, deixará de ser possível efectuar compras in-game nas versões Windows 8 e 10 do jogo pois a funcionalidade será removida.

No dia 3 de Março de 2017, as versões Apple TV, Windows 8/10 deixam de estar disponíveis e não terão mais suporte. Todos os serviços online e funcionalidades de comunidade em todas as versões serão descontinuados.

Anônimo
Anônimo