Adam Boyes, ex-executivo da Sony, torna-se presidente da Iron Galaxy produtora de Killer Instinct

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Adam Boyes fez um grande nome como chefe de publicação e relações com desenvolvedores das third-party na divisão de jogos da Sony dos EUA. Mas ele queria voltar a fazer jogos, então ele se juntou ao estúdio de jogos independente Iron Galaxy como presidente-executivo.

IMAGEaHR0cHM6Ly92ZW50dXJlYmVhdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDcvYWRhbS1ib3llcy5qcGc=

Boyes disse em uma entrevista exclusiva ao GamesBeat que ele gostava de seu trabalho construindo comunidades e desenvolvendo parceiros na Sony. Mas ele vai voltar para o desenvolvimento do jogos juntando-se com a Iron Galaxy em Chicago.

"Eu tinha um desejo de criar coisas", disse ele. "Fazer jogos sempre foi uma paixão minha. Olhando para o enorme experiência que o Iron Galaxy tem, eu pensei sobre como eu poderia levar a minha experiência e ampliar isso."

Iron Galaxy é conhecida por desenvolver jogos para outras editoras. Ela já trabalhou em títulos como Killer Instinct para Xbox One e PC, bem como em Destiny para PlayStation 3 e BioShock Infinite. Eles também publicaram seus próprios jogos como Videoball, Capsule Force, e Divekick.

TzBOdHpRR1JiLUk=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque