4A Games produtora de Metro está trabalhando em dois projetos secretos

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

4A Games liga o rádio para tranquilizar os fãs que sobreviveu a uma mudança internacional.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAxNS8wNi9tZXRyb19yZWR1eC5qcGc=

A desenvolvedora 4A Games da série Metro passou por tempos difíceis, mas conseguiu resistir a condições ruins na Ucrânia como perder a publisher THQ, e lançar dois games aclamados pela crítica e genuinamente interessantes - Metro 2033 e Metro: Last Light - apesar da turbulência.

Quando o conflito com a Rússia desestabilizou o mundo financeiro na Ucrânia, 4A Games moveu a equipe para um escritório em Malta. Em seguida, o estúdio apagou; a ultima vez que ouvimos falar dele foi próximo de Agosto de 2014, quando o nova-geração relançou o Metro Redux.

Após dois anos de silêncio, os canais de mídias sociais voltaram a disparar. Em um post do Facebook, o estúdio confirmou que está de pé - e ainda continua trabalhando em dois projetos secretos.

"Crescemos desde a ultima vez em vocês nos viu, quase preenchemos o nosso escritório que você já deve ter visto antes", escreve Bungle, community manager.

"Compartilharemos noticias assim que pudermos, por hora, só tenho noticias do estúdio para compartilhar".

Neste post o estúdio incluí algumas fotos muito agradáveis da equipe comemorando um feriado nacional maltês em um barco.

4A Games prometeu compartilhar via Twitter, YouTube e Twitch quando puder. Este retorno súbito pode significar que eles tem algo para mostrar durante a Gamescom; Fique de olha Deep Silver, já que foi ela quem publicou Last Light e Metro: Redux.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque