Phantom Dust Remaster é anunciado para PC (Windows 10) e Xbox One

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS83MWpJT3BxSXZCNC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A Microsoft anunciou Phantom Dust Remaster, uma remasterização do título lançado originalmente em 2004 que contará como novas funcionalidades.

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Code Mystics, que trabalhou no port de Risk of Rain e The Last Blade 2 para o PS4 e PS Vita, e terá suporte ao recurso Xbox Play Anywhere , ao comprar o título você poderá jogar tanto no Xbox One quanto no Windows 10.

Phantom Dust para Xbox One e Windows 10 é um re-lançamento do clássico original, trazido à vida para a geração moderna, com recursos do Xbox Live, como suporte para salvando em "nuvem", cross play, cross-buy, e suporte para Arena no Xbox Live. Além disso, ele apresenta novas melhorias na jogabilidade incluindo multiplayer, a melhoria da taxa de quadros e ajustes ao equilíbrio global do jogo.

U0tLS1FnZjJvMHM=

  1. Multiplayer de 4 jogadores que podem escolher entre mais de 300 habilidades em cinco escolas diferentes de poderes para criar um "arsenal" único.
  2. Mapa Destruição - Os principais componentes de todas as arenas podem ser destruídos. Skills - Mais de 300 habilidades estão disponíveis para os jogadores para ganhar e comprar através da campanha e multiplayer;
  3. Suporte a Xbox Live Arena foi integrado.
  4. Jogue no Windows 10 ou Xbox One com suporte a cross-save, mantendo todo o seu progresso e itens no jogo entre ambas as plataformas;
  5. Suporte para Cross play que permite que você jogue contra seus amigos, independentemente da plataforma.
  6. A loja de habilidade do modo Multiplayer não está mais ligada à progressão do jogador. Todas as habilidades estão disponíveis para compra imediatamente para uso multiplayer.
  7. Melhorias no jogo e taxa de quadros.
Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque