Bloodstained: Ritual of the Night: Veja dois novos gameplays

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYXJvdGFzZ2Vla3MuY29tLzIwMTUvMDYvQmxvb2RzdGFpbmVkLTAxLmpwZw==

Bloodstained: Ritual of the Night teve dois novos gameplays divulgados na E3 2016, mostrando vários novos elementos introduzidos em sua dinâmica. O título ainda não tem data definida mas é esperado para algum momento de 2017 para Xbox One, PlayStation 4, Wii U e PC.

Como prometido, a demo foi disponibilizada na conferência, exibindo a protagonista Miriam no navio chamado de Galleon Minerva, antes de chegar até o Castelo onde enfrentará a verdadeira ameça. Nele vemos alguns comandos básico, um tipo de tutorial e toda sistemática por de trás do jogo, que realmente lembra muito o clássico Castlevania: Symphony of the Night.

Foi esclarecido também, que a personagem é algum tipo de alquimista, que acabou sofrendo uma terrível maldição, possibilitando assim a sua habilidade de usar os poderes de outras criaturas para seu benefício, e representada por uma tatuagem em forma de rosa em seu corpo.

Em termos práticos as habilidades dos inimigos vão auxiliar a personagem para completar estágios ou até mesmo serem essenciais para conseguir chegar em áreas ainda não acessíveis por meios normais, tudo isso com um sistema de evolução onde se ganha experiência eliminando criaturas e chefes. Além disso, teremos uma boa variedade de equipamentos, monstros, desafios e claro, estágios tipicamente dos jogos de plataformas.

Gameplays

VTZJSnc5U1R6aWM=

R2I3dDVsRzNvQ0E=

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)