PES 2017 é anunciado pela Konami

#Notícia Publicado por Tg_da_Bahia, em .

O mais novo game de Futebol da empresa do Japão acaba de ser anunciado neste dia 25 de Maio de 2016, prometendo bastante novidades para a jogabilidade, e um um foco maior em atender as reclamações da sua comunidade, como a melhoria nos goleiros. Confira o que virá de novo:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cua29uYW1pLmNvbS93ZXBlcy8yMDE3L3MvaW1nL3RlYXNlci9zc19maXJzdF90b3VjaC5qcGc=

DOMÍNIO REALISTA

Veja como os jogadores dominam a bola de formas únicas e diferentes com base no lugar e em como você os controla. A forma com que eles reagirem aos movimentos imprevisíveis da bola vai ditar o ritmo do jogo.

PASSE PRECISO

Combinando o domínio realista com a física realista dos movimentos da bola, os passes serão uma forma de arte no PES 2017. Muitos fatores influenciarão a velocidade e a precisão da bola. O passe que for feito na hora certa e na melhor situação vai gerar uma trajetória perfeita e uma ótima sensação ao conseguir mandar a bola nos pés do companheiro.

GOLEIROS

Os goleiros tiveram um grande salto de qualidade com a adição de novos movimentos e animações, fazendo deles os goleiros mais ágeis da história do PES. Situações de ataque ficarão mais dramáticas do que nunca, dando uma maior sensação de conquista ao marcar um gol.

CONTROLE TOTAL DO TIME

Os usuários podem alterar a mentalidade ofensiva e defensiva do time instantaneamente, que pode ser ajustada e controlada cuidadosamente com comandos simples, possibilitando uma reação imediata à imprevisibilidade do esporte.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cua29uYW1pLmNvbS93ZXBlcy8yMDE3L3MvaW1nL3RlYXNlci9zc19vZF9sZXZlbC5qcGc=

INSTRUÇÕES AVANÇADAS

Estratégias bastante definidas e com base em ideologias de equipe, como o Tiki-taka e a Marcação pressão, podem ser definidas em Instruções avançadas, abrindo diversas possibilidades para buscar a vitória.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cua29uYW1pLmNvbS93ZXBlcy8yMDE3L3MvaW1nL3RlYXNlci9zc19jb3JuZXJraWNrY29udHJvbC5qcGc=

ESTRATÉGIAS DE ESCANTEIO

Controle as estratégias defensivas em lances de bola parada, como marcação por zona ou individual. Opções ofensivas também estão incluídas, como movimentações específicas de jogadores.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ADAPTÁVEL

Pela primeira vez em um jogo de futebol, a inteligência artificial vai aprender como você joga! O comportamento do time e dos jogadores foi sempre uma marca da franquia PES, e a IA adaptável do PES 2017 vai mudar para sempre a história dos jogos de esportes.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cua29uYW1pLmNvbS93ZXBlcy8yMDE3L3MvaW1nL3RlYXNlci9zc192aXN1YWwuanBn

VISUAL AUTÊNTICO

O visual teve uma grande melhoria no PES 2017 e oferece gráficos autênticos graças a uma maior incorporação do motor gráfico Fox Engine. Nada foi deixado de lado, desde modelos de jogadores, iluminação, torcida, campo e até estádios, tudo foi renovado. Nenhum jogo teve um visual tão real.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cua29uYW1pLmNvbS93ZXBlcy8yMDE3L3MvaW1nL3RlYXNlci9zc19uYXR1cmFsX21vdGlvbi5qcGc=

MOVIMENTO NATURAL DOS JOGADORES

Centenas de novas animações foram adicionadas para dar vida a jogadores e goleiros. Mas não é só isso. Novos recursos, como o toque realista e o passe preciso, são muito beneficiados, dando ao jogo uma grande variedade de movimentos ao dominar e passar a bola.

Pro Evolution Soccer 2017 será lançado para PS3, PS4, XBOX 360, XBOX ONE e Computadores, e virá no segundo semestre deste ano.

Tiago
Tiago #Tg_da_Bahia

"A long time ago, in a galaxy far, far away..."

, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,