F1 2016 é oficialmente anunciado

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLnBybnRzY3IuY29tL2ltYWdlL2VjYjQ1NjVkODljYzQ5MDg5Nzg0MTFjMjdjMzI5MzdhLnBuZw==

A Codemasters anunciou F1 2016, que promete incluir o modo carreira mais imersivo da franquia, permitindo ao jogador escolher seu próprio avatar e escolher qualquer uma das escuderias de Fórmula 1 para assinar contrato antes de começar os desafios para chegar ao topo. Dependendo do seu desempenho nas pistas o jogador terá a chance de assinar com outras equipes.

O Safety Car está sendo reintroduzido, também, com o Virtual Safety Car fazendo sua estréia. Um novo circuito de rua também foi incluído, a pista de Baku, no Azerbaidjão. Outra novidade é o "Time of Day Editor", que segundo a produtora do jogo, permitirá o jogador customizar dramaticamente os visuais das corridas.

O game designer Lee Mather disse que é um grande passo na franquia de jogos de F1, tendo o modo carreira como destaque do game, permitindo o jogador construir uma lendária carreira de piloto com duração de 10 grandes temporadas.

Segundo Mather, o jogo não só proporciona a ação das corridas, mas também todo o "por trás das cenas" presente na criação de um veículo, e um sistema espelhado em testes feitos pelas escuderias de verdade para desenvolver a prática.

F1 2016 deve chegar no verão norte americano (ou no nosso inverno) para PS4, Xbox One e PC.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque