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Uncharted 2: Among Thieves lida com coisas como a pedra Chintamani e Shangri-La, mas esses nem sempre foram os elementos fantásticos que estariam no centro da narrativa. Em entrevista, o diretor do jogo, Neil Druckmann, falou que um dos conceitos anteriores do jogo tinha o Mjolnir, o martelo do Thor, mas essa ideia não foi pra frente.

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Em entrevista ao GamesRadar, Druckmann explicou que a Naughty Dog trouxe o máximo de conceitos possíveis para a discussão quando o desenvolvimento de Uncharted 2 começou. Enquanto a maioria perdeu o interesse ou ficou pra trás, a ideia do Mjolnir foi explorada por alguma tempo, antes dos desenvolvedores partirem pra próxima.

"Um que nós não fizemos em Uncharted 2 e eu lembro de ter conversado sobre foi o martelo do Thor,"

disse Druckmann.

"O que significaria fazer o martelo do Thor? Nós fizemos artes conceituais e nos aprofundamos bastante no caminho."


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Esse ano, a Naughty Dog vai concluir a história de Nathan Drake com Uncharted 4, que será lançado no dia 10 de maio. No jogo, o protagonista vai procurar o tesouro do lendário pirata Henry Avery.
Haierz
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Colaborador do site, 25 anos, Floripa SC
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