BlazBlue: Central Fiction anunciado para PS4 e PS3

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuX2t1YnJpY2svMTE5Ny8xMTk3MDk1NC8yOTA0MDQ1LXRyYWlsZXJfYmxhemJsdWVfY2VudHJhbGZpY3Rpb25fMjAxNTA3MTMuanBn

Tal como os rumores indicavam, depois de um longo período de exclusividade nas arcades Japonesas, BlazBlue: Central Fiction foi anunciado oficialmente para PlayStation 4 e PS3.

A mais recente entrada na série de fighting games 2D da Arc System Works, inclui diversas actualizações e melhorias. Entre as novas mecânicas, teremos Exceed Accel e Active Flow.

A respeito de novas personagens, estão já confirmadas Hibiki Kohaku, Naoto Kurogane, Nine the Phantom, Hades Izanami, e Es, que foi confirmada hoje pela Famitsu.

Para a versão caseira estão ainda anunciados vários novos modos de jogo mas por enquanto apenas foi revelado o Star Mode. Ficaremos à espera de mais novidades pois tradicionalmente a série apresenta extensas novidades em relação à versão arcade.

De momento, o jogo foi apenas anunciado para o Japão mas se seguir a tradição da série, BlazBlue: Central Fiction será lançado no Ocidente alguns meses depois do lançamento original, onde existirá uma versão Xbox One, de acordo com as fugas de informação.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,