Alpha para FPS Exclusivo de PC Lawbreakers de Cliff Bleszinski criador 'Gears of War'

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9OYkNQd29xLnBuZw==

Acabe com seus inimigos neste FPS Exclusivo para PC do criador de 'Gears of War' Cliff Bleszinski

Cliff Bleszinski 'Epic Games' e criador de 'Gears of War', que fundou o estúdio 'Boss Key Studios' para trabalhar em jogos para PC, revela que seu primeiro titulo Lawbreakers, está com os registros abertos para o Alpha que ocorrera em uma Data ainda a ser anunciada, onde os jogadores interessados poderão conhecer o jogo e suas novidades.

Lawbreakers é um FPS para PC que traz algumas curiosidades, uma delas é o fator gravidade, permitindo que os jogadores desfrutem e busquem diversas novas maneiras para vencer seus inimigos. Os jogadores irão quebrar as leis da física, criando um intenso combate, resultando em uma arena sangrenta e em constante evolução.

Lawbreakers é situado em uma América do Norte futurista toda reconstruída, os jogadores irão escolher se matar, escolhendo entre a nobreza da "Lei", ou em busca de sangue como um "Infrator", a medida que tomam parte no conflito de fúria em locais emblemáticos, incluindo oceanos em ebulição perto do litoral de Santa Monica, a gravidade que devastou o Grand Canyon e o quase irreconhecível Mount Rushmore.

Trailer

LXVYOWlZLUtKUXc=

Você leitor que como muitos, cresceu com os ilustres FPS de PC 'Doom, Unreal, Wolfenstein, Half-Life, Quake' e outros milhares e milhares de Clássicos do PC, e que está interessado em conhecer o jogo, saiba que você já pode se cadastrar abaixo no Link.

Cadastro - Alpha Test: http://www.lawbreakers.com/

Steam: http://store.steampowered.com/app/350280

Anônimo
Anônimo