Phil Spencer Garante Windows 10 Como A "Melhor Plataforma Para Desenvolvedores De Jogos" E De Sistema Aberto

#Notícia Publicado por Dev_HenrySilvaOS, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNub2xvZ2lhLmNvbS5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy9XaW5kb3dzLTEwLVRlY2hub2xvZ3ktSEQtV2lkZS1XYWxscGFwZXIuanBn

Durante o discurso de abertura da Microsoft na Build Developer Conference, o Cabeça Da Divisão Xbox Phil Spencer deu um resumo das novidades que virão agora nesse verão(Americano) para o Xbox One e Windows 10.

De acordo com Spencer, Windows é a melhor plataforma para desenvolvedores de jogos, garantindo a habilidade de criar um jogo e distribuir através de todas as plataformas windows. O objetivo é fazer com que o sistema operacional(Windows 10) se torne a plataforma mais produtiva e eficiente para desenvolvedores em todas as plataformas, e "é e continuará a ser um sistema de desenvolvimento aberto onde qualquer um pode construir, lançar, vender e servir seus jogos e aplicações."

O Plano da Microsoft é, através do Universal Windows Platform, entregar jogos que irão correr melhor no windows, com uma performance mais previsível, com uma instalação mais robusta, capacidade de desinstalação e de manutenção, uma maior segurança para usuários através do protetor runtime environmennt, e a distribuição de Modern Desktop Applications em qualquer loja, incluindo a Windows store, e via qualquer mecânicas de desenvolvimento.

A habilidade de desativar o VSync será adicionado ao windows 10 em maio, em conjunto vem o suporte ao G-Sync, Freesync e múltiplas GPUs. A Microsoft também quer atingir e ultrapassar expectativas para funcionalidades como overlays, mods, e muito mais.

O mais novo anunciado Desktop App Converter transformara o código das aplicações do existente win32 para o windows 10 "Modern Desktop Applications". Isso permitira os desenvolvedores a lançar antigas aplicações na Windows store, e para possibilitar que sejam facilmente instalados no windows 10 e tomar vantagens dos recursos como live tiles, notificações e muito mais.

Controle, mouse e teclado irão funcionar através de todos os dispositivos windows.

Alem disso, a atualização de aniversário do windows 10 irá trazer funcionalidades como musica de fundo e a cortana, que irá se tornar sua assistente pessoal nos jogos.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMy9TY3JlZW5zaG90LTNfMzBfMjAxNi02XzU4XzA4LVBNLmpwZw==

Dev_HenrySilvaOS
Dev_HenrySilvaOS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,