Publicado por inuyasha302, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Na mais recente edição da revista Games Master, Eiji Aonuma, produtor da franquia Zelda, falou um pouco sobre algumas novidades que serão encontradas na nova versão de The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, em desenvolvimento pela Tantalus Media para o Wii U.

Segundo o produtor, na versão em alta definição os controles de nado e de Epona foram melhorados, tornando mais fácil as duas taredas. Outra mudança falada foi em relação aos baús do game. Para quem não se lembra, no título original (para GameCube e Wii), ao encontrar um baú contendo ruppees e estando com a carteira cheia, o baú se fechava e aquele dinheiro não se perdia, podendo ser aproveitado em um momento futuro.

O problema é que muitos jogadores de Zelda usam os símbolos dos baús em seus mapas para se orientar sobre quais áreas já foram visitadas. Aonuma afirmou que agora, como normalmente nos outros games da série, ao abrir um baú este permanecerá aberto. Os ruppees, provavelmente, serão perdidos se a carteira estiver cheia.
inuyasha302
Inuyasha302
Colaborador do site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.