Sam Lake explica porque Alan Wake 2 está demorarando tanto

#Notícia Publicado por carlosx71, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAyL0FsYW4tV2FrZS12My5qcGc=

Cada vez se fala mais de Alan Wake 2, apesar de ainda não existir nada de concreto, mas a Remedy voltou a falar sobre o passado e possível futuro do jogo.

Segundo relatos do site DualShockers, Sam Lake participou numa conferência em Paris, onde o diretor criativo da Remedy Entertainment falou sobre os planos que o estúdio tem para o regresso de Alan Wake, e porque é que o projeto continua na corda bamba.

"Tentamos criar Alan Wake 2 logo depois de Alan Wake, e obviamente que precisa da parceria certa. Precisas do financiamento certo. Precisa do conceito certo," disse Lake.

"Alan Wake é muito valioso para a Remedy. É a nossa própria PI. Alan Wake pertence-nos," continuou. "Por isso há também um pouco de cuidado extra para garantirmos que todos os elementos são adequados para o sucesso da sequência. E simplesmente não nos parecia que estivéssemos começando da forma mais correta".

"Estávamos procurando. Estávamos fazendo protótipos. Estávamos fazendo demos e experiências," explicou ele. "Através dos debates que tivemos, Alan Wake conduziu à ideia de Quantum Break, mas sentíamos que Alan Wake não funcionaria nesse altura, não da forma que queríamos."

"De certa forma foi uma sorte, porque estamos trabalhando na ideia de como deveria ser uma sequência de Alan Wake, e em todo este caminho foram surgindo melhores ideias do que o conceito inicial."

Alan Wake 2 é muito solicitado pelos fãs da Remedy, e o primeiro conceito de como seria o jogo já conhecemos, mas o projecto acabou por se transformar em Quantum Break, um jogo exclusivo da Xbox One que chegará em Abril.

Apesar de Phil Spencer ter deixado no ar a possibilidade de Alan Wake regressar, fica claro que só a Remedy saberá quando é que o famoso escritor regressará.

T1FSVXgtdzZ0NHM=

Carlos
Carlos #carlosx71

Você só existe, se alguém lembrar de você.

, Belo Horizonte - MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque