Rocket League terá versão em disco e expansão com Batmóvel

#Notícia Publicado por Rafas007, em .

A mistura de futebol e corrida de "Rocket League" terá duas novidades em breve. A primeira foi revelada em uma entrevista com Jeremy Dunham realizada pelo canal de Twitch Colin and Greg Live. De acordo com o vice-presidente da Psyonix, desenvolvedora do game, "Rocket League" ganhará uma versão em disco.

Além disso, o executivo deixou a entender que ela seria lançada para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas não deu mais detalhes sobre seu conteúdo. É de se esperar, porém, que ela traga os conteúdos adicionais já lançados para a sua versão digital.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NrZXRsZWFndWVnYW1lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMi9Sb2NrZXQtTGVhZ3VlLUJhdG1vYmlsZS1PZmZpY2lhbC0xNjUweDg4MC5qcGc=

á a segunda novidade interessará a quem já possui o jogo. Com a proximidade da chegada do longa "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", "Rocket League" receberá um pacote temático do filme. Por meio dele, além de itens de antena dos carros que fazem alusão aos protagonistas do longa, os jogadores também poderão utilizar o Batmóvel para disputar suas partidas.

O pacote chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 8 de março. Ainda não há preço definido para o Brasil, uma vez que nenhuma das lojas virtuais das plataformas possui o conteúdo para compra antecipada. Nos Estados Unidos, a Psyonix afirma que o pacote sairá por US$ 1,99 (R$ 7,90, aproximadamente).

Rafael
Rafael #Rafas007
, Fortaleza