Need For Speed: Data Divulgada No Pc

#Notícia Publicado por marcelocarbon, em .

Chegando em 15 de março

Sentimos um grande orgulho dos belos visuais de Need for Speed, um sentimento que muitos de vocês compartilham, e estamos animados para mostrar o jogo rodando em uma taxa de quadros mais alta. Esperamos que compartilhe nossa empolgação ao ver e jogar Need for Speed com uma taxa de quadros desbloqueada e resolução de 4K.

[*youtube]https://youtu.be/a0NUQTZtAJw[/*youtube]

O tempo extra de desenvolvimento nos permitiu criar a experiência definitiva de NFS para PC. Um dos tópicos mais discutidos em nossa comunidade foi a inclusão da transmissão manual. Finalmente podemos confirmar que isso estará no jogo quando Need for Speed lançar para PC.

Com o lançamento para PC, também estamos adicionando suporte a uma variedade de volantes da Logitech, Thrustmaster e Fanatec. Quanto à transmissão manual, essa foi uma decisão tomada com base no feedback da comunidade. Estamos dedicados a trazer para vocês a melhor experiência de Need for Speed possível e seu feedback vem desempenhando um papel importante nisso.

Quando Need for Speed lançar para PC, o jogo também irá conter todas as melhorias e ajustes que realizamos até agora, incluindo as atualizações Ícones e Lendas logo no primeiro dia. A atualização Showcase está agendada para chegar ao PC pouco tempo após o lançamento.

A versão para PC de Need For Speed será lançada no dia 15 de março. Se for membro do Origin Access, poderá jogar antecipadamente por tempo limitado, a partir do dia 10 de março. Não é membro? Assine hoje mesmo!

Jogadores de consoles, confirmamos que a Transmissão Manual estará disponível brevemente para PlayStation 4 e Xbox One. Fique de olho nos canais oficiais para futuras atualizações.

Estamos ansiosos para receber nossos fãs de PC em Ventura Bay, vemos vocês nas ruas.

marcelocarbon
marcelocarbon
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,