Kojima e Del Toro acreditavam que Silent Hills teria sido fantasticos
IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9zaWxlbnRfaGlsbHNfYnlfa3VrdWt1cnQtZDd2bDJ1dS0xNDI2MTMwNjQzLmpwZw==
Durante o endereço especial de Hideo Kojima e Guillermo del Toro na edição D.I.C.E. Summit 2016 em Las Vegas, o moderador da discussão Geoff Keighley não pode resistir trazer o elefante na sala, que era, é claro, o silencioso Hills. Obviamente, como evidenciado pela discussão quase constante do jogo, agora extinto e quase dois anos após o seu cancelamento, muitos fãs da franquia de terror clássico da Konami estavam ansiosos e e felizes por uma parceria entre Kojima e Del Toro e um renascimento da franquia. Dito isto, Kojima e Del Toro partilharam um pouc odo que teria sido Sillent Hills se tivesse sido lançado.
Quando perguntado sobre o que o processo de colaboração para provocação jogável Silent Hills '(AKA PT) era como, o rosto de del Toro se iluminou, quando ele começou a contar suas inspirações e intenções e os planos grandiosos que ele e Kojima-san tinha para o produto final. Na verdade, o cineasta passou a dizer que a PT não estava nem perto do Metal Gear criador Sólidos flexionar totalmente seus músculos criativos.
Curiosamente, de acordo com del Toro, usando resoluções mais baixas e taxas de quadros, PT foi originalmente concebido para despistar as pessoas e fazê-los pensar que um estúdio desconhecido estava por trás do projeto, mas uma vez que os fãs descobriram que era da Kojima Productions, a antecipação foi através do telhado. Para os interessados, os fãs podem encontrar uma citação completa sobre estas questões de del Toro abaixo, juntamente com o vídeo completo do D.I.C.E. Summit discurso.
Tivemos grandes planos. Tivemos grandes idéias que eu acho que teriamos feito coisas fantásticas. Foi fantástico, os resultados foram surpreendentes.
Embora nós nunca saberemos o que Silent hills poderia ter sido, não há motivo para desespero, como Kojima e del Toro ainda querem fazer um novo jogo juntos, então um monte de elementos de ideias dos criadores sobre o último projeto pode aparecer no caminho para colaborações frescas.